Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.
Importante lembrar que trabalhamos com produtos personalizados e que, em alguns casos, não é possível realizar trocas ou devoluções.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 1 (uma) hora corrida após a entrega. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@pipocoubaloes.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Também poderá entrar em contato através de nosso whatsapp (71 9 8846-0236) para atendimento mais rápido.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@pipocoubaloes.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 2 (duas) horas corridas após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito/Qualidade do produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito/qualidade, você terá 1 (uma) hora corrida após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o produto tenha sido consumido ou esteja em condições diferentes da enviada, a devolução não será aceita.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manuseio, sujeira ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem original;
  • respeitar os seguintes prazos: 1 (uma) hora corrida em caso de defeitos ou de erro no pedido, contados a partir da data e hora de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@pipocoubaloes.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 1 (uma) hora.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Pipocou Balões envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Pipocou Balões irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Michely Santana Nobrega - CNPJ: 19.010.431/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade